Home»Podcast»Decrépitos 105 – Bastidorzão 7

Decrépitos 105 – Bastidorzão 7

12
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Preeeepaaara a greeelhaaa!! Tá no ar mais um episódio de BASTIDORZAÇO do podcast mais friboi do Brasil!

Hoje Daniel Bayer, Rafael Mordente, Saulo Mileti e João Carvalho falam sobre um mondicoisa nada a ver com nada, na volta do famigerado BASTIDORZÃO LINGUIÇA!!

Camarão versus baratas, guarda-chuvinha no penes, trabalhos domésticos dando errado, preços de lâmpadas, mastigação de Engov e mais um monte de assuntos aleatórios que sobraram das gravações dos episódios. Participação especial do DJ CLEITON RASTA!

Duração: 1 hora e 38 tequilas.

OUÇA OU BAIXE:

ALTA 112 KBPS MÉDIA 64 KBPS ZIP 112 KBPS

COMPRE NOSSAS BELAS CAMISETAS!

 

SEJA NOSSO PATRÃO!

SEJA NOSSO PADRIM!


OFERECIMENTO: SAPIENS SOLUTIONS

  • Hospedagem
  • Web Sites
  • Loja Virtual
  • Softwares

 (31) 3236 – 1414 – www.sapiensbh.com.br


CRÍTICAS, PITACOS, OPINIÕES E SUGESTÕES!

Comenta aí no post ou manda um e-mail pra gente: [email protected]

SIGA A GENTE POR AÍ

FEED

Assine o nosso Feed ou adicione o Decrépitos no seu iTunes


Produção: Daniel Bayer, Rafael Mordente e João Carvalho
Post Anterior

Decrépitos 104 - Celebrity Crushes

Próximo Post

Decrépitos 106 - Vícios e Burrices de Linguagem

8 Comentários

  1. Caio Cesar Scholze Cirine
    28 de março de 2017 at 05:18

    P O R F A V O R gravem um filme comentado. É tudo que eu quero para minha vida!

    • 29 de março de 2017 at 17:47

      Apoio.

  2. Thiago Capece
    28 de março de 2017 at 10:28

    ow rapidaço msm podia ter 1 bastidorzão td mês né? td fim de mês pensa aí ow

  3. Wellerson Valverde
    28 de março de 2017 at 22:47

    Ow namoral da pra arrumar camisas maiores não porque neh, os gordo tambem querem expressar o seu retardo nas suas peitas.

  4. 29 de março de 2017 at 10:15

    Mamãe e papai já me diziam para fechar as janelas antes de sair. E enquanto ouço, chove lá fora. Ótima imersão.

  5. Wagner Reis
    29 de março de 2017 at 11:53

    Fun fact: a ideia que surgiu no bastidor de fazer um podcast comentando filmes trash já existe. O Papricast costumava fazer isso (e é muito bom!). Espero que este formidável popcast também adote o formato.

  6. 2 de abril de 2017 at 21:14

    Quando os podcasts partem pra aleatoriedades, fica SHOPEZEIRA. Principalmente quando mandam repórteres chuparem pau de gorila na África.

  7. 3 de abril de 2017 at 17:09

    Bastdorzão é muito bom hahahahha, parabéns galera, o decrépitos vem de certa forma me ajudando na produção do meu cast.

    Rafael F. Camarda
    Podcaster no Geeks Lab > http://www.geekslab.com.br