Home»Podcast»Decrépitos 138 – ESPECIAL: Divagações Sobre Podcasts

Decrépitos 138 – ESPECIAL: Divagações Sobre Podcasts

Especial do Dia do Podcast 2017

29
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Booooooooooom momeeeeeeeeeeeeeeeento, podosfera do Braaaasiiiil! Está no ar um EPISÓDIO EXTRA do podcast mais maravilhoso deste site!!!

Hoje Daniel BayerJoão Carvalho, Rafael Mordente e Saulo Mileti contam suas experiências, frustrações, emoções e divagações sobre PODCASTS.

Tudo isso pra comemorar o DIA DO PODCAST no Brasil! Ouça, comente e espalhe a palavra dos podcast por aí!

 

Duração: 45 minutos e 10 podcasts editados pelo Bayer.

 

OUÇA OU BAIXE:

ALTA 96 KBPS ZIP 96 KBPS

COMENTADO NO EPISÓDIO

VACILOJA

 SEJA NOSSO PATRÃO!

SEJA NOSSO PADRIM!

OFERECIMENTO: SAPIENS SOLUTIONS

  • Hospedagem
  • Web Sites
  • Loja Virtual
  • Softwares

 (31) 3110 – 1414 – www.sapiensbh.com.br

CRÍTICAS, PITACOS, OPINIÕES E SUGESTÕES!

Comenta aí no post ou manda um e-mail pra gente: [email protected]

SIGA A GENTE POR AÍ

Post Anterior

Decrépitos 137 - O Mundo de Beakman

Próximo Post

Decrépitos 139 - Vacilando na Cozinha

  • Recebi a indicação do Decrépitos através de um colega, pouco tempo depois de termos conversado sobre as dificuldades de produzir podcast e falta de retorno e reconhecimento pelos ouvintes.

    Não ouvi os outros episódios, mas já assinei o feed e achei esse episódio bem bacana. A intimidade do host com o rádio torna o programa bem interessante, tanto do ponto de vista da estética, quanto do desenvolvimento do assunto.

    Concordo com a equipe nos prós e contras à respeito do prazer e das frustrações de ser fazer podcast.

    No meu ponto de vista, a mídia ainda não alcançou o status que merece devido a falta de interação dos ouvintes com ela. A quantidade de pessoas que se relacionam com o seu podcast preferido através de emails, comentários e compartilhamentos não se reflete em equivalência com o número de ouvintes.

    É por essa razão, que hoje, eu tenha sentido muito mais prazer em gravar ao vivo e sozinho do que ter que preparar pauta, organizar equipe, editar programa… Dá um trabalho danado e o retorno é quase nulo; e não estou me referindo à dinheiro, e sim em relacionamento.

    Minhas dicas para quem quer fazer Podcast é, se você tem algo pra dizer, e tem muita vontade em compartilhar suas ideias, ideais e pensamentos, faça. Faça da forma que te dá prazer é que fique fácil de produzir.

    Para quem é ouvinte de Podcast, só lhe dou uma dica, interaja. Só isso. Interação se reflete em discutir os assuntos publicados e compartilhar a ideia através das redes sociais.

    Vida longa e próspera ao programa e ao Podcast no Brasil. Quem sabe não atinjamos a meta da popularidade antes de 2027 🙂

    Um abraço para todos da equipe.

  • H H

    Meu deus, podcast Lost in Lost! PQP! Td mundo comecou a ouvir podcast pelo nerdcast, eu comecei pelo Lost in Lost tb Danonel! Que legal ver q mais alguém ta citando isso! Um Abraco a todos!