Home»Podcast»Decrépitos 137 – O Mundo de Beakman

Decrépitos 137 – O Mundo de Beakman

Um episódio que quase deu certo

37
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Booooooooooom momeeeeeeeento, Brasil! No ar um episódio lindo, um episódio edificante, um episódio inteligente, um episódio supimpa, um episódio BEAKMAN!!

Hoje Daniel BayerJoão Carvalho, Rafael Mordente e Saulo Mileti estragam a pauta relembram um dos programas mais inteligentes e bem humorados da tv dos anos 90: O MUNDO DE BEAKMAN!!

ATUALIZAÇÃO: Era pra ser um episódio nostálgico, bonito e edificante. Porém não foi nada disso. Pedimos desculpas à todos os fãs de Mundo do Beakman.

 

Duração: 54 minutos e 25 cientistas mortos.

 

OUÇA OU BAIXE:

ALTA 96 KBPS ZIP 96 KBPS

VACILOJA

SEJA NOSSO PATRÃO!

SEJA NOSSO PADRIM!

OFERECIMENTO: SAPIENS SOLUTIONS

  • Hospedagem
  • Web Sites
  • Loja Virtual
  • Softwares

 (31) 3110 – 1414 – www.sapiensbh.com.br

CRÍTICAS, PITACOS, OPINIÕES E SUGESTÕES!

Comenta aí no post ou manda um e-mail pra gente: [email protected]

SIGA A GENTE POR AÍ

Post Anterior

Decrépitos 136 - AO VIVÃO - Dia das Crianças (12/10/17)

Próximo Post

Decrépitos 138 - ESPECIAL: Divagações Sobre Podcasts

  • Rodolfo Quesada

    Valeu pela tentativa :/

  • Roberta Liebher

    MEU DEUS, o que foi que aconteceu nesse episódio? D:
    Quase caí da bike na academia rindo.

  • Pedro

    Não achei o podcast tao ruim quanto o Danonel achou, entendo que fazer uma pauta é algo trabalhoso m e necessário, porém é necessário adaptar o podcast com seus membros, o Decrepitos tem um humor extremamente nonsense e é isso que o pessoal gosta ficar apenas jogando varias informações não faz sentido em um podcast voltado para o humor. Por exemplo pegaram assuntos relacionados ao Mundo de Beakman e começaram viajar nisso como falando do loiro josé relacionado com o cara fantasiado de rato. Acho legal e q o decrepitos flui melhor contando historias por exemplo “historias de bebedeira” “historias de colégio” “historias de viagens” que possuem um tom nostalgico que é o foco do podcast e alguns temas p galera viajar tipo aliens, sobrenatural, filmes trash essas paradas.
    Não sei se isso vai ser lido por algum membro do decropitos mas o podcast tem o seu estilo e não deve tentar se enquadrar no estilo de outros podcasts, o decropito que eu mais gosto é o danonel e ver todo podcast ele meio desanimado pq n consegue adaptar o podcast num estilo comum a maioria dos podcast e depois indo reclamar no tuilter é meio chato.
    Deve existir um meio termo como eu acho q aconteceu nesse podcast, não pode ser apenas viagem como tava o podcast quando so tinha mordente e joao pq chegava ficar chato e tbm não pode ser so informaçoes seguindo a risca a pauto pq fica chato tbm, sou fã do danonel porem acho desnecessario esse tom d desanimo que ele fica ao inves de reclamar direito com os membros doq ele nao ta gostando

    • Daniel Bayer

      Eu pedindo pra voltar pra pauta (e tentando trazer o assunto de volta) foi tudo tirado na edição pq o ouvinte não precisa ouvir essas coisas. Não é questão de se enquadrar em “estilo” e sim de falar sobre um tema que a gente goste. Foi uma bagunça, foi uma merda. Tentei fazer com que isso não ficasse tão evidente depois de editado.

      • Pedro

        Entendo Danonel ainda mais por ser um tema que você gosta tanto :// Porém segue o jogo espero q esse episodio não tenha abalado o popcast pq nos ouvintes gostamos muito e sabemos do trabalho que é p fazer, espero q depois disso o outros integrantes tentem melhorar (Não sei se me expressei bem anteriormente mas n queria parecer um desses ouvintes que acham o danonel chato por tentar colocar ordem)

  • Sandro Valentim

    Para salvar a tarde de trabalho …

  • Danonel, fica tisti não.

  • Zargan

    Daniel como sempre, chato pra porra. Prepara uma pauta no melhor estilo wikipedia e espera que apenas soltar informações aleatórias gere algum conteúdo humorístico. A melhor parte do podcast foi justamente os desvios de pauta. DEIXA OS MENINOS BRINCÁ!

    Não querendo comparar, mas já comparando, é por essas e outras que o Não ouvo só cresce e o Decrépitos estacionou. Cadê os episódios estilo “leitura da capricho” ou do “funeral”? O time de humoristas é excelente, para não dizer perfeito, mas ficar podando o retardo para seguir roteiro é pedir para ter um episódio chato. Um desperdício do talento do João e Mordente. A pauta deveria ser um tema, daí para frente é com o talento dos meninos. Sua função, Daniel, seria controlar os excessos, não ser um censor.

    Seria melhor você ficar apenas na edição e o retardo correndo livre e solto. Um gargantas hackeadas 2.0. Você não não tem talento para o humor, abandone a bancada e deixe apenas quem sabe fazer o publico rir.

    • Allan

      O crescimento do Não ouvo deve ser mais por ter vindo de um site conhecido do que pela qualidade do podcast, que, dos que ouvi, achei bem fraco.

    • Rei do gado

      Concordo, nem só de ao vivo e bastidor vive o homem, se ficar só na pauta e MIMIMI vai virar mais do mesmo.

  • Bruno Paganele

    Eu achei tudo muito maravilhoso.

  • Helder Coutinho

    As informações sobre o horário que era passado no “canal 2” conferem.

    Não me recordo a sequência exata, mas tinham épocas do Babar, Beakman, Tintin e depois o jornal do Heródoto Barbeiro. Foi bem divertido até o cast.

    https://www.youtube.com/watch?v=38ijfXyoKbg altos abeshi hidebu =D