Home»Notícias»Cinema»Independence Day 2 | Alienígenas retornam à Terra no primeiro trailer

Independence Day 2 | Alienígenas retornam à Terra no primeiro trailer

A sequência estréia em 2016

1
Compartilhamentos
Pinterest Google+

independence_day_2

Foi divulgado pela 20th Century Fox o primeiro trailer de Independence Day: Resurgence, a continuação da clássica ficção científica de 1996. O trailer saiu antes da hora, já que deve acompanhar as cópias de Star Wars 7 nos cinemas.

Recentemente, ao Collider, o diretor Roland Emmerich deu detalhes de Independence Day 2, afirmando que a sequência será uma “expansão” da franquia.

“Nós tentar expandir o universo do original, e [o novo filme] é mais complexo que o anterior. [A trama] É sobre o que aconteceu com nosso mundo e como nos preparamos para a volta deles. As pessoas do planeta tiveram 20 anos para se reunir e criar coisas incríveis para [contra]atarcarmos”.

As filmagens de Independence Day 2 já estão encerradas. O filme será lançado nos cinemas em 24 de junho de 2016.

Independence Day: O Ressurgimento | Trailer Oficial | Legendado HDNós sempre soubemos que eles voltariam. #IndependenceDay: O Ressurgimento, 2016 nos cinemas.

Posted by 20th Century Fox on Domingo, 13 de dezembro de 2015

Depois de Independence Day redefinir seu gênero de filme, o épico próximo capítulo oferece uma catástrofe global numa escala inimaginável. Usando a tecnologia alienígena, as nações da Terra vêm colaborado com um grandioso programa de defesa para proteger o planeta. Mas nada pode nos preparar para a força avançada e sem precedentes dos alienígenas. Somente a ingenuidade de alguns bravos homens e mulheres pode impedir nosso mundo de voltar à beira da extinção.

Jessie Usher faz o novo herói da história, substituindo Will Smith na função. Bill Pullman, Liam Hemsworth, Maika Monroe, Joey King, Sela Ward, Brett Spiner, Vivica A. Fox, William Fichtner, Jeff Goldblum, Charlotte Gainsbourg e Judd Hirsch completam o elenco de Independence Day: Ressurgimento.

Roland Emmerich, diretor do longa original, retoma o cargo nesta sequência.

Via Observatório do Cinema

Post Anterior

X-Men: Apocalipse | Divulgado primeiro (e sensacional) trailer oficial

Próximo Post

Decrépitos 43 - Debate: Star Wars é bom mesmo?