Home»Notícias»Eventos»Rock in Rio 2015: após 14 anos, Deftones retorna ao festival com guitarras violentas

Rock in Rio 2015: após 14 anos, Deftones retorna ao festival com guitarras violentas

Grupo foi o último a se apresentar no palco Sunset nesta quinta-feira, 24.

1
Compartilhamentos
Pinterest Google+

deftones_rio_01

Rock in Rio e Deftones voltaram a se encontrar nesta quinta-feira, 24. Depois de 14 anos, a banda californiana de metal foi a última atração do dia no palco Sunset e presenteou os espectadores com canções da época do Rock in Rio 2001 e também com gravações posteriores.

deftones_rio_02“Engine No. 9”, de Adrenaline (1995), “Be Quiet and Drive”, “My Own Summer (Shove It)” e “Headup”, de Around the Fur (1997), “Knife Party”, “Passenger” e “Change (In the House of Flies)”, de White Pony (2000), foram as músicas tocadas nesta quinta, 24, gravadas antes da primeira passagem pela Cidade do Rock, quando se apresentaram no mesmo dia em que Silverchair e Red Hot Chili Peppers.

“Diamond Eyes”, “Rockets Skates” e “Sex Tape”, do álbum Diamond Eyes (2010), “Tempest” e “Swerve City”, de Koi No Yokan (2012), marcaram presença pelos discos mais novos deles na voz de Chino Moreno. O cantor usou uma camisa de Morrissey (que vem ao Brasil em novembro) e ostentou uma bandeira brasileira em parte do show.

deftones_rio_03

O Deftones anunciou em 2014 os planos de lançar um novo disco, o primeiro depois da morte do baixista Chi Cheng, em 2013, após cinco anos em coma por um acidente de carro. Sergio Vega hoje assume o baixo. Nesta sexta-feira, 25, eles abrem o show do System of a Down em São Paulo.

Veja abaixo o show NA ÍNTEGRA:

Via RollingStone

Post Anterior

Decrépitos 32 - Irritantemente Irritante

Próximo Post

Rock in Rio 2015: System of a Down esbanja fôlego e corre para tocar metralhadora de sucessos