Home»Geral»Kingsman: Serviço Secreto chega ao Brasil em quadrinhos

Kingsman: Serviço Secreto chega ao Brasil em quadrinhos

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A Panini Comics anunciou o lançamento de Kingsman: Serviço Secreto, especial que reúne a minissérie em seis partes escrita por Mark Millar (Kick-Ass), roteirizada em parceria com Matthew Vaughn e ilustrada por Dave Gibbons (Watchmen), e que deu origem ao filme que estreou semana passada nos cinemas.

Ao redor do globo, celebridades da cultura pop estão sendo abduzidas e ninguém sabe por quê. Jack London – superespião – está no caso. Mas Jack também tem seus próprios problemas: uma irmã imprestável e seu filho fora de controle.

O jovem Gary se meteu com companhias erradas e sua vida está indo pro buraco. Apenas Jack se encontra entre seu sobrinho e uma cela de cadeia. Mas vendo um pouco de si mesmo em Gary, Jack oferece ao garoto uma última chance de futuro – na escola de espiões. Fora de seu elemento, rodeado pelos melhores e mais inteligentes, será que sua esperteza adquirida nas ruas bastará para torná-lo um agente secreto? Gary tem mesmo o que é preciso para ajudar seu tio a encontrar as celebridades e salvar o mundo?

O conflito de classes se mistura com a guerra ao terrorismo, conforme Mark Millar e Dave Gibbons reinventam a espionagem para o século 21!

Kingsman: Serviço Secreto é em formato americano, capa dura, 172 páginas e preço previsto de R$ 42,00.

Post Anterior

Demolidor: novo trailer da série da Marvel na Netflix

Próximo Post

Chapolin vira desenho animado no México; assista ao primeiro teaser