Home»Podcast»Decrépitos 03 – Os Novos Velhos Filmes de Sempre

Decrépitos 03 – Os Novos Velhos Filmes de Sempre

2
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Bom dia, boa tarde, boa noite, Batmans de mamilos salientes! Está no ar o TERCEIRO (sim, estamos sobrevivendo) episódio do podcast mais querido (e atrasado) entre os ganhadores do Oscar™.

Neste episódio, Daniel Bayer, João Carvalho e Rafael Mordente vão debater e palpitar sobre os remakes AND reboots no cinema.

Falaremos sobre como os filmes japoneses são infinitamente superiores aos americanos, lembraremos a emoção de ver um dinossauro no cinema (no filme e não na platéia), falaremos sobre a falta de criatividade nas criações cinematográficas da atualidade e defecaremos muitas regras audiovisuais.

Duração: 1 hora e 13 exterminadores do futuro

ALTA 96 KBPS ZIP 96 KBPS

COMENTADO NO EPISÓDIO

MANDE SUAS CRÍTICAS, PITACOS, OPINIÕES E SUGESTÕES!

Comente no post ou mande um e-mail: [email protected]

SIGA A GENTE POR AÍ

 

FEED

Assine o nosso Feed ou adicione o Decrépitos no seu iTunes

Post Anterior

Decrépitos 02 - Aconteceu no Carnaval

Próximo Post

Decrépitos 04 - Queridos Desenhos Animados (Parte 1)

  • Rafael Mordente: o polêmico

  • Hélio Abel

    Podia rolar Laílson na leitura de e-mails,né.
    Sobre o podcast: Bah tchê, tri pinto!

  • m_Tulio

    "A camera que filmou o Street Fighter matou o Raul Julia de aids."
    João <3.

    Mordente on fire nesse cast. hahahaha 10/10!!! Sobre os filmes de super-herois, sinto te informar Mordente, mas daqui pra 2020 já é certo sair mais de 15.

    Um remake que Hollywood fez de filme estrangeiro que eu curti muito foi o "Deixa Ela Entrar", o original é melhor, mas o remake não fez feio. E eu tô empolgadão com esse remake/reboot do Mad Max….aquele trailer com uma música clássica no fundo tá excelente!!! E é o mesmo diretor dos filmes originais, acho que não vai decepcionar.

    Daineil, o mestre das pautas já deve ter tudo fechado até o fim do ano, um tema que espero muito é o de música que com certeza vcs farão. Agora, um tema que eu queria, quero, torço e rezo para que um dia aconteça é vcs falarem de futebol do passado, mas não de qualquer futebol, tem que ser do futebol zueiro da década de 90. Sei que o João curte um futebola, Mordente e Dainonel não sei, mas poderiam chamar alguns convidados. Falar da melhor época do futebol zueiro brasileiro, Romário, Edmundo, Vampeta, Edilson, Paulo Nunes, Djalminha, Viola…mostrar pra essa geração de miguxos David Luiz e Dani Alves o que é jogador de verdade.

    Abs!!!

  • rodrigo

    Cheguei aqui por indicação do Bhaal, gostei do lugar

  • Ana Julia Magalhães

    Ótimo episódio! Mordentinho estava A MIL! huahauhauhauhauha
    Concordo que anda tendo muitas repetições de filmes/idéias. Mas discordo dos filmes de heróis, acho válido que existam sim!
    Vocês poderiam fazer um episódio sobre histórias sobrenaturais, hein? (:
    Bjos! Parabéns pelo trabalho!

  • Tailon

    muito bom

  • Tailon

    Um abraço e um beijinho para vcs, e amo perder meu tempo.

  • Que lombra do mordente, claro que Os Guardiões da Galáxia vieram de uma HQ porra, se é um título da Marvel, como se cai tanto de para-quedas assim sem ser ignorante?

  • Murilo

    Muito bom o podcast inclusive ta melhor q o zueracast (sem ofenças gosto dos dois), podia ter um podcast sobre politica o João consegue explicar tudo de uma maneira espetacular, sei que esse não é o tema central do podcast mas se da certo no nerdcast poderia dar aqui tbm.

  • Felipe Drux

    Só ta bom demais. pqp

  • Luke

    Daniel, João e Mordente são o melhor trio da internet desde a U.D.R.

  • Wildcard

    Alguém avisa pro Mordente que o João tava certo ao dizer que o segundo Mad Max é o The Road Warrior [http://en.wikipedia.org/wiki/Mad_Max_2]. No mais, tá excelente o podcast, um abraço apertado, amo vocês.

  • César Xavier

    Alguém avisa pro Mordente que o João tava certo ao dizer que o segundo Mad Max é o The Road Warrior [http://en.wikipedia.org/wiki/Mad_Max_2]. No mais, está excelente o podcast, um abraço apertado, amo vocês.

  • Seria muito foda se tivesse uma cena nesse novo Jurassic Park de um funcionário trocando uma plaquinha: 2345 dias sem acidentes.