Home»Geral»A Coisa | Adaptação do livro de Stephen King começa a ser produzida em março

A Coisa | Adaptação do livro de Stephen King começa a ser produzida em março

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+


A produção de A Coisa (It), adaptação ao cinema de um dos maiores clássicos de Stephen King, vai começar em março de 2015. Quem confirmou a informação foi o produtor Dan Lin em entrevista ao Vulture.
“A ideia é começar oficialmente a preparação em março para um lançamento no verão [dos EUA]. Cary [Fukunaga, diretor] gosta de desenvolver as coisas por um tempo e nós estamos com o projeto há uns três ou quatro anos. Estamos felizes que ele continuou todo esse tempo conosco. Vocês vão ficar empolgados com o que vamos fazer”.
Lin também confirmou que o longa será dividido em duas partes, o que vai de encontro com informações de dois anos atrás. “O livro é tão épico que nós não poderíamos contar a história em apenas um filme e dar a profundidade que os personagens merecem”, disse. A primeira parte contará a história dos protagonistas em sua infância, enquanto o segundo filme segue a batalha contra A Coisa com os personagens já adultos.
A publicação ainda diz que Fukunaga tem contrato para dirigir apenas o primeiro longa, mas que já ocorrem conversas para que o diretor escreva o roteiro do segundo.
Na trama, um grupo de garotos volta para a sua cidade natal depois de crescidos para cumprir uma promessa: enfrentar o palhaço Pennywise, uma criatura disfarçada que está assassinando crianças.
Chase Palmer colaborará no roteiro; A Coisa, publicado em 1986, é um dos romances mais volumosos de King, com mais de 1.000 páginas. A aterrorizante história já foi adaptada para a TV em 1990 como um telefilme seriado – lançado em vídeo no Brasil.
Post Anterior

O Exterminador do Futuro: Gênesis ganha seu primeiro trailer internacional

Próximo Post

X-Men: Apocalipse | Oscar Isaac fala sobre o personagem-título